top of page
Buscar
  • Foto do escritorMaria Brito e Rafaela Elias

CONHEÇAM O INIGUALÁVE YUNAK EVLERI CAPADÓCIA - um hotel-caverna único esculpido em um penhasco

Na paisagem mágica das chaminés de fadas da Capadócia, na antiga vila de Urgup, está um hotel-caverna único esculpido em um penhasco, o Yunak Evleri. Este hotel inclui 10 casas-caverna, um total de 120 quartos que datam dos séculos V e VI e uma mansão grega do século XIX. Yunak Evleri é um hotel inspirador - uma base ideal para explorar as elaboradas cidades subterrâneas da Capadócia, igrejas cavernosas escondidas e terreno rochoso encantador.

Yunak Evleri é uma combinação de 10 casas-caverna com um total de 120 salas-caverna privadas que datam dos séculos V e VI e coroadas com uma mansão grega do século XIX. O nome do bairro "YUNAK" vem dos velhos tempos em que as mulheres faziam todas as suas roupas e claro, socializavam junto ao chafariz localizado na praça da aldeia. Estar perto da fonte e no Yunak era o centro da vida diária. Um labirinto de passagens estreitas e escadarias curvas de pedra levam a quartos exclusivos, decorados com bom gosto em estilo tradicional aconchegante.


Dentro do edifício de pedra, as salas de reuniões aconchegantes oferecem um ambiente relaxante para relaxar à noite.


Yunak Evleri também tem 2 piscinas ao ar livre com uma bela vista para fairychimneys e formação rochosa e 1 centro de spa coberto.


As noites são caracterizadas por encontros ao pôr do sol em almofadas turcas estofadas macias aquecidas por uma lareira ao ar livre. O jantar à luz de velas é oferecido no terraço da cobertura ao lado.


Listado em várias listas de hotéis importantes em guias turísticos, Yunak Evleri criou um equilíbrio pacífico entre o hoje moderno e o passado tradicional. Com sua localização conveniente no centro de Ürgüp, Yunak Evleri é uma base perfeita para excursões diárias na Capadócia.


Quer conhecer pessoalmente esse hotel incrível? Entre em contato conosco, ajudamos você a realizar seu sonho.


77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page