top of page
Buscar
  • Foto do escritorMaria Brito e Rafaela Elias

Conheçam o Parque dos Monstros - Parada obrigatória para quem pretende conhecer a Itália

Se você planeja conhecer a Itália, é amante de parques, esculturas e uma bela história de amor, você precisa incluir o Parque dos monstros na sua lista de paradas obrigatória.

Conheçam o Monstros Park Bomarzo, mundialmente popular por ser um parque "lindo e estranho".


Este fantástico parque foi projetado pelo renomado arquiteto renascentista Pirro Ligorio, ele projetou a famosa "Villa d'Este" em Tivoli, perto de Roma. Após a morte de Michelangelo, também assumiu a construção da Basílica de São Pedro.


O patrono e proprietário deste parque foi Pier Francesco Orisini membro da nobreza que governou esta área no século XVI. Diz-se que ao perder sua amada esposa mandou realizar este estranho parque para se livrar de sua dor, e como podemos ver, este amor deixou este legado incrível mesmo após 500 anos.

No entanto, após a morte de Francesco, este parque ficou completamente esquecido por 400 anos assim como todas as memórias de sua amada. porém em 1954, Giovanni Bettini comprou este terreno e cuidadosamente o restaurou.

Bem-vindo ao mundo do mito e fantasia.


A floresta sagrada está repleta de estradas sinuosas que nos convidam para o mundo da mitologia e da fantasia.


O parque possui vários monumentos também fora da vista dos olhos, mas pelo menos 24 esculturas e edifícios podem ser encontrados.


As crianças podem aproveitar muito bem o dia no parque, pois nele também existem mesas de piquenique e playground, num dia de sol você ficará relaxado e terá um dia divertido.


É perto de Bomarzo de Roma ou de Orvieto.

Da estação ferroviária, você pode facilmente ir ao parque de ônibus urbano. Como não há ônibus suficientes por dia, verifique o cronograma com atenção. Principalmente não se esqueça da hora do ônibus de volta.


Se precisar de mais dicas, passeios, roteiro não hesite em entrar em contato conosco. Nós da OPEN SEA VIAGENS tornaremos seu sonho em realidade proporcionando a você memórias incríveis

83 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page