top of page
Buscar
  • Foto do escritorMaria Brito e Rafaela Elias

BALNEÁRIO CAMBORIÚ - Reabertura pós Covid-19

Atualizado: 1 de jul. de 2020

Localizada no estado de Santa Catarina, a cidade de Camboriú é altamente conhecida por seu altos edifícios e sua deslumbrante orla que conta com muitos bares, restaurantes e uma diversidade de lojas.


Fechado desde Março após decreto de quarentena e isolamento social, o Parque Unipraias (localizado na foz do Rio Camboriú) oferece vistas espetaculares tanto em suas tirolesas, quanto nos seus teleféricos e mirantes. O parque está reaberto desde 11 de junho, juntamente com o Oceanic Aquarium.




O monumento Cristo Luz possui características peculiares que surpreendem a todos os visitantes.


Todas as noites, as pessoas que passeiam pela área central de Balneário Camboriú, podem apreciar as luzes multicoloridas do monumento, atração inédita no Brasil.


As luzes do Cristo se acendem diariamente – de dezembro a março, a partir das 20h e, de abril a novembro, a partir das 19h. Para cada dia da semana existe uma cor predominante com uma representação simbólica: Paz, fé, Energia, Natureza, Saúde, Reflexão, Amor e Felicidade


Localizado na cidade de Penha, bem próximo a Balneário Camboriú, encontramos o tão famoso Beto Carrero World. O parque foi reaberto dia 11 de junho porém com algumas restrições, uma delas é que a visitação apenas é possível com agendamento prévio.


Alguns hotéis já encontram-se abertos e atendendo todas as normas do ministério da saúde, porém grande parte hotéis estão programados para reabrirem a partir do dia 01/07. Você pode encontrar a lista de hotéis no sitewww.secturbc.com.br


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page